13/10/2019 atualizado às 10:18

GRAVIOLA!!!! PARA QUE SERVE?

INFORME-SE!!!!

GRAVIOLA

 

Fruto de uma árvore proveniente da Amazônia, a Graviola é considerada uma grande aliada no combate a mais de 12 tipos diferentes de câncer; seio, pulmão, próstata entre outros. Proporciona uma satisfatória melhora durante o tratamento em até dez mil vezes mais, do que com a quimioterapia. 

Desde de 1996 o Health Sciences Institute -- Instituto de Ciências e saúde dos Estados Unidos -- procura e estuda dados para o tratamento do câncer, com o uso deste tipo de fruto. A pouco mais de dois meses foram divulgados resultados surpreendentes, em que a Graviola ajudaria realmente no combate ao câncer. Estudos "In vitro" com a Graviola foram realizados em mais de 20 laboratórios, para fim de comprovar sua real eficácia no combate as células cancerígenas. 

A partir de extratos extraídos desta poderosa árvore será possível combater o câncer com uma terapia completamente natural, que não cause efeitos secundários severos como náuseas e perda de cabelo, provenientes da quimioterapia. Proteger o sistema imunológico e evitar possíveis infecções também será possível com o uso da Graviola. Diferente da quimioterapia a Graviola não destrói células saudáveis, possuindo ação seletiva. 

Algumas partes da árvore como, a casca, raiz e o fruto são usadas a centenas de anos pela população indígena do Sul da América para o tratamento de doenças cardíacas, asma, problemas no fígado e artrite. 

A graviola promete proporcionar um tratamento diferenciado no combate ao câncer. Um tratamento natural na maioria das vezes dá a sensação de força e vitalidade, além de melhorar a perspectiva de vida. 

Usada em dosagens de 600mg na forma de cápsulas, podendo ser combinada com Vitaminas A, E, C e Selênio esse tratamento pode se tornar uma das poucas alternativas para combater o câncer.