20/08/2020 atualizado às 17:30

AUMENTE SUA IMUNIDADE COM O COGUMELO REAL!!!

Veja as informações sobre o COGUMELO REAL......

 

Cogumelo Real CompostoFlor de Íris®

 

Cogumelo Real CompostoFlor de Íris®  é um produto Nutracêutico

 

O que são Nutracêuticos?

 

O termo nutracêutico vem de 'nutri', nutriente e 'cêutico' de farmacêutico, ou seja, alimentos que nutrem e trazem saúde. É a medicina natural Flor de Íris® tratando o reequilibrio da saúde das pessoas e previnindo as suas doenças.

 

 O termo alimento funcional surgiu no Japão, por volta de 1980, quando o governo japonês iniciou um programa de redução de custos de seguro saúde. Para diminuir as despesas com medicamentos, foi implantado um programa denominado Foshu (comida para uso específico de saúde, na sigla em inglês), que consistia em avaliar quais alimentos teriam benefícios comprovados à saúde da população, cumprindo funções específicas no organismo.

 

 O cogumelo Real Composto Flor de Íris® é, portanto, um nutraceutico

 

alimentar nutritivo e natural, essencial à manutenção diária da saúde, cuja principal propriedade é atuar no sistema imunológico do organismo, fortalecendo suas defesas. Contém poucas calorias (menos que a cenoura) e assim muito indicado para o estilo de vida sedentária do homem moderno, cuja atividade física é cada vez menor. O consumo diário desse cogumelo pode prevenir o surgimento de outras várias doenças, promovendo o equilíbrio natural das funções do organismo humano, fortalecendo-o como um todo.

 

 INDICAÇÃO     

 

       Fatores neoplásticos/ câncer              Problemas de visão                         Estresse, fadiga, cansaço.

 

       Distúrbios circulatórios                        Hipertensão e Hipotensão                 Colesterol e Triglicerideo

 

       Pólipos / Nódulos                               Envelhecimento precoce                  Impotência

 

       Diabetes                                           Baixa Imunidade                              Problemas de pele

 

       Reumatismo                                      Hepatites                                         Cistite

 

 Nefrite  Úlceras diversas  Bursite  Desequilíbrios prostáticos  Linfoma  

 

 

 

Cogumelo Real Composto - Flor de Íris®

 

 

 

Composição

 

O Cogumelo Real Composto Flor de Íris® é considerado um alimento de excelente valor nutritivo. 

 

O produto desidratado é altamente proteico e é rico em vitaminas como tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacina (vitamina B3), piridoxina (vitamina B6), cobalamina (vitamina B12), ácido pantotênico, biotina (vitamina H), ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), tecoferol (vitamina E),  Kinona (vitamina K), Íris Germânica L, Talassa Krill (O.P.I.V), Lapachol, Uncaria Tomentosa e ainda é fonte de quase todos os aminoácidos. 

 

O segredo de tantos benefícios que o Cogumelo Real Composto Flor de Íris®oferece em sua composição única é a presença na composição química de um polissacarídeo denominado Beta-d-Glucan,. Nas pesquisas de cientistas japoneses revelou-se que o polissacarídeo ß-d-Glucan atua no organismo humano aumentando as funções imunológicas, acarretando o aumento de macrófagos, "Natural Killer Cells" (NKC), células T, células B e células complementares, evitando a regeneração e a metástase do câncer. 

 

O extracto Uncaria tomentosa, normalizado em alcalóides oxíndoles, possui propriedades regeneradoras e antiinflamatórias, principalmente ao nível das articulações; é também um poderoso estimulante do sistema imunitário e analgésica.

 

                 

 

O extrato lapachol é um produto natural, quimicamente identificado como uma naftoquinona. Conhecido por suas propriedades anticancerígenas possui ainda antiinflamatória, analgésica, antibiótica, antimalária antitripanossoma, e antiulcerogênica.

 

 

 

O Nutracêutico Cogumelo Real Composto Flor de Íris®como alertam as autoridades da saúde, “a escolha de alimentos saudáveis auxilia o organismo humano na prevenção de diversas patologias”.

 

 

 

 Posologia

 

 

 

O Cogumelo Real Composto - Flor de Íris®  é apresentado na forma de capsulas de 300 mg, frasco contendo 180 capsulas. 

 

Cogumelo Real Composto Flor de Íris®  deve ser ingerido antes das refeições (15 à 30 minutos, antes) com um copo de água ou sucos natural.

 

Cogumelo Real Composto - Flor de Íris® é um produto de uso exclusivo do Microseometista Irideo Flor de Íris® e esse nutraceutico faz parte integral do sistema terapeuto  Flor de Íris®.

 

 

 

Cogumelo Real Composto - Flor de Íris®    

 

  

 

Cuide do seu corpo com a alimentação medicinal, nutracêutica ou funcional. Que a alimentação é fator importante para a saúde, todos sabem. Mas o que pouca gente tem conhecimento é que substâncias que compõem determinados alimentos, chamados nutracêuticos, podem prevenir e até mesmo tratar vários tipos de doenças (como câncer de próstata, por exemplo). Os nutracêuticos são alimentos, ou parte deles, que têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças e vários tipos de emoções.

 

Cogumelo Real Composto -Flor de Íris®

 

 

 

Propriedades

 

 

 

O Cogumelo Real Composto - Flor de Íris® é considerado um alimento de excelente valor nutritivo. O produto desidratado é altamente protéico, anti-flamatório e é rico em vitaminas como tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacina (vitamina B3), piridoxina (vitamina B6), cobalamina (vitamina B12), ácido pantotênico, biotina (vitamina H), ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), tecoferol (vitamina E) e Kinona (vitamina K) e ainda, é fonte de quase todos os aminoácidos. 

 

 Características:

 

                Nome científico      :  Agaricus blazei

 

Família                      :  Agaricaceae 

 

Ocorrência natural:   Mata Atlântica do Sudoeste Brasileiro 

 

Aplicação                  :   Suplemento nutraceutico terapêutico 

 

Composição Média do Cogumelo Real Composto - Flor de Íris®   Agaricus blazei murril - desidratado 

A ingestão do Cogumelo Real Composto - Flor de Íris®i, é um ato milenar na prevenção e até auxílio na recuperação de algumas doenças. O segredo de tantos benefícios que o Cogumelo Real Composto - Flor de Íris® oferece é a presença na sua composição química de um polissacarídeo denominado Beta-d-Glucan. Nas pesquisas de cientistas japoneses revelou-se que o polissacarídeo ß-d-Glucan atua no organismo humano aumentando as funções imunológicas, acarretando o aumento de macrófagos, "Natural Killer Cells" (NKC), células T, células B e células complementares, evitando a regeneração e a metástase do câncer. 

 

 

Umidade 

7,5%

proteína 

6,7% 

Gordura

3,4% 

Fibra 

6,8% 

Cinzas 

7,3% 

Açúcares 

38,3% 

Beta Glucana 

30-60mg/g 

Fósforo 

939 mg/100g 

Ferro 

18,2 mg/100g 

Cálcio 

41,6 mg/100g 

Vitamina B1 

0,48 mg/100g 

Vitamina B2 

2,84 mg/100g 

Vitamina D 

354 mg/100g 

Niacina 

40,9 mg/100g