26/01/2023 atualizado às 14:32

OXIGENAÇÃO CELULAR!!

Saiba como combater radicais livres!!!

OXIGENAÇÃO CELULAR!!!

Você sabe o que é Oxigeno terapia?

 Usamos aproximadamente 2 Lt de água, 1 kg de alimento, mas precisamos de 4 kg de oxigênio por dia.

Será que o recebemos?

Atualmente, temos aproximadamente 20% de oxigênio no ar, uma porcentagem muito baixa, se considerarmos que a vida acaba com menos de 18%. Além disto, respiramos superficialmente (500 ml, em vez de 3 litros), reduzindo ainda mais o conteúdo de oxigênio em nosso sangue. Comemos quase exclusivamente alimentos pré-cozidos, pré-digeridos que possuem e fornecem um mínimo de oxigênio e oligo-minerais ao nosso sistema digestivo e com isso propiciamos a putrefação intestinal, obstipação, diarréia, gazes, etc...

Sofremos alergias, falta de energia, desânimo e depressão, aftas, azia, mau hálito, caspa e seborréia, espinhas, hemorróidas e outras moléstias desagradáveis, e isto, tanto mais quanto a idade avançar. O sistema imunológico se torna ineficiente, abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias e vírus, e nos predispomos ao câncer, porque células mal oxigenadas têm forte tendência à mutação.

A oxigeno terapia pode trazer a solução para esses os problemas. A medicina hiperbárica, que consiste em introduzir o paciente em uma câmara CO 90% de oxigênio, é cara e rara no Brasil. A ministração endovenosa de oxigênio cabe ao médico especialista em medicina ortomolecular, e já é bem mais acessível.

Porém, no dia a dia o oxigênio que seu organismo reclama pode-lhe ser fornecido por via oral um preparado especial chamado Oxigem Plus.

O produto Oxigem Plus é uma água pura especial, à qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o corpo com nova vida.

A ingestão do Oxigem Plus não tem contraindicação nem efeitos colaterais, por ser tão natural como a respiração do oxigênio.

 Efeitos imediatos:

 Aumento da energia cerebral, visual, auditiva, facilidade de relaxamento.

Otimismo, eventualmente euforia. Melhora da digestão com redução ou desaparecimento dos gases e outros sintomas. Dissolução de poluentes de agrotóxico no sangue, redução do desejo de fumar e beber, defesa imediata contra infecções. Contra gengivites, amigdalite, auxiliar de sinusite e renites e inflamações em geral.

 Efeitos em médio prazo:

 Estimula a desintoxicação, à perda de peso (por aumentar as células T3 e T4) ao sistema imunológico (aumento T4/T8). Dilatação de pequenas artérias, aumento dos níveis de Interferon, da função das mitocondrias, fungos (micoses) e parasitas intestinais.

Potencializa a insulina pela oxidação, diminuição dos radicais livres e ao mesmo tempo estimula a liberação de enzimas antioxidantes em células normais, enquanto as células e os vírus não conseguem defender-se e morrem nesta oxidação.

Cicatrização de úlceras do trato digestivo, rápida melhora de hemorróidas, aftas, azia, problemas da menopausa, nervosismo.

Mais disposição, melhor raciocínio.

 Fonte: "Nossos Alimentos, Nossas Doenças"